POLÍTICA DE SINALIZAÇÃO
- A sinalização solicitada pela agência de turismo é uma exigência de alguns atrativos para garantia das vagas, pois há limite de visitação nos passeios da cidade;
- A efetivação das reservas só será confirmada após o envio, por e-mail, do comprovante de pagamento, boleto ou depósito em conta corrente, cabendo ao comprador se certificar que o mesmo foi recebido pela agência. As datas de vencimento devem ser respeitadas pois as reservas se anulam automaticamente se o pagamento não for lançado. Sinais após esta data não serão aceitos, sendo o valor estornado ao cliente;
POLITICA DE CHECK-IN E PROGRAMAÇÃO
- Ao chegar na cidade de Bonito o cliente deverá dirigir-se à Pousada e Agência Muito Bonito para realizar seu check-in, apresentando a programação que lhe foi enviada e retirar seus vouchers únicos (ingressos) para os passeios e hospedagem;
- O Saldo do pacote deverá ser acertado no dia do check-in, na própria agência para liberação dos ingressos;
- A Pousada Muito Bonito reserva-se o direito de alterar a ordem da programação dos passeios, tanto nos horários quanto nas datas, desde que esta possa ser encaixada dentro do prazo de permanência do visitante
em Bonito;
- A programação do roteiro está baseada na disponibilidade de vagas nos atrativos e na otimização do transporte, portanto quaisquer alterações estarão sujeitas à concordância da agência;
POLITICA DE CANCELAMENTO
Salientamos esta questão pois em dias de chuva, frio ou outras adversidades climáticas, estando o atrativo em funcionamento, a reserva somente poderá ser cancelada com autorização do mesmo.
Abaixo algumas observações específicas:
- Para cancelamento de Reserva deverá o cliente solicitar expressamente para o seguinte e-mail: contato@muitobonito.com.br, será descontado a taxa de serviço no valor de 10% do valor total pago.
- Cancelamentos com 30 dias de antecedência não implicará em nenhum ônus para o cliente. Para cancelamentos entre 30-16 dias de antecedência do “check-in” será cobrada uma multa no valor de 30% do pacote;
- Cancelamentos com menos de 15 dias e em períodos de Alta Temporada não serão considerados, aplicando-se a regra do no show ou seja, o pagamento integral da sua reserva sem direito a remarcação.
- O não comparecimento do cliente no horário estabelecido será considerado “no-show” e cobrado o valor integral do atrativo. Os atrativos Rio da Prata, Abismo Anhumas e Gruta do Lago Azul não aceitam cancelamento. Para os demais atrativos o cancelamento será feito mediante consulta;
- O cancelamento do passeio, devido a fatores climáticos, não implica em remanejamento de datas (em épocas de
altíssima temporada a probabilidade de vagas é remota), de forma que a agência fará o reembolso do valor pago pelo cliente; - O serviço de transporte não está vinculado ao atrativo;
Nossa política de cancelamento segue parâmetros do Código de Defesa do Consumidor, desta forma o cliente tem total direito ao arrependimento pela compra no prazo de até 7 dias (desde que não seja venda balcão), sendo devolvido integralmente o valor pago.